segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cubos

Olá! Voltei!
Não, não fui viajar. Estava por aqui mesmo. Voltei para fazer uma nova postagem. 
Estive um pouco ocupada com o meu trabalho. 
Dou aulas de batik (pintura e tingimento em tecidos), e participo de exposições. 
Se quiser ver um pouco sobre meu trabalho, dê um pulinho lá no meu outro blog - http://alicebatik.blogspot.com.br/ 
Mês passado foi uma correria porque estava participando de uma exposição que aliás, foi um sucesso.
Mas agora posso relaxar um pouco e fazer uns origamis.



2 comentários:

  1. I like a lot this cubes and the paper you used.
    Congratulations for the "batik" blog and work! It is amazing and it seems that you have a lot of fun with it.

    ResponderExcluir
  2. Ei Alice!
    Que bom que voltou! Estes são de papel né?Batik é aquela técnica fantástica de tingimentos! Nossa deve ser muito bonito mesmo!!! Admiro os degradês e das manchas.Gosto muito dos seus trabalhos. eu acho misterioso o uso de tecido de origamis. Acho belíssimo, mas tem que engomar e eu nunca fui fera nesse negócio. kkk Amei os cubos lindos e coloridos.Um grande beijo!

    ResponderExcluir