sexta-feira, 15 de março de 2013

Quadro



Gostei tanto do kusudama Versailles da Krystyna Burzcyk, que acabei dobrando, dobrando, dobrando... e aí tive a idéia de fazer um quadro com essas rosas. Eu adorei!




4 comentários:

  1. Ei Alice!
    Deixei um selo para você no endereço abaixo. É a primeira vez que confecciono um e gostaria que você participasse da princadeira.Seu blog é variado e você é uma pessoa que se esforça nas dobras difíceis.Parabéns pela atitude da persistência. Um abraço!
    http://papirometa.blogspot.com.br/2013/03/selo-comemorativo-segundo-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Ei Alice! Seu blog é uma gracinha! São postagens de genuína qualidade. Você é esforçada e persistente.Eu ainda erro quando escrevo.Escrever é como nadar. Começa-se errando até depois ter domínio das técnicas. Depois seu estilo próprio aparece. Às vezes a emoção fala e escrevemos com o coração.Obrigada pelos elogios!Com certeza que você chegará lá e encantará a muitos! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Alice!
    Como seu blog é inspirador!
    Fico tão entretida planejando aulas, que esqueço de fazer uma das coisas de que mais gosto, os origamis. Vou tentar fazer essa rosas, que são o maior desafio! Já lhe contei que consigo fazer as rosas Kawasaki, porém não consigo fazer essas rosas de enrolar... Vou persistir mais! bjs

    ResponderExcluir